Em abril, você tem o combo perfeito:

Proteção Veicular + Telemedicina


Planos a partir de R$104,90/mês!

🔒 Indenização até 100% da FIPE

🚗 Carro reserva

✅ Cobertura Completa

🐾 Assistência PET

🏠 Assistência Residencial

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O que você tem em Abril na CMA:

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COBERTURA EM TODO O BRASIL

Assistência veicular e funeral com alcance nacional para garantir segurança em qualquer lugar.

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SEM TAXAS EXTRAS

Você só paga pela proteção. Todos os serviços da campanha estão incluídos, sem cobranças adicionais.

📞

ATENDIMENTO 24H

Conte com suporte a qualquer hora do dia ou da noite. Estamos prontos para te atender sempre que precisar.

💊

TELEMEDICINA INCLUSA

Com a adesão, você ganha acesso à assistência médica por vídeo 24h, prescrição digital e orientação sem sair de casa.

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ECONOMIA

Toda a proteção do seu carro + saúde, com o melhor custo-benefício do mercado. Mais por menos!

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TRANQUILIDADE

Você e sua família protegidos em situações difíceis, com suporte completo e acolhimento real da CMA.

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O que você só tem na Proteção Veicular da CMA:

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Ficou alguma dúvida?

A gente te ajuda!

1. O que eu ganho ao aderir à proteção veicular da CMA durante a campanha?
Ao contratar qualquer plano de proteção veicular da CMA até 30/04/2025, você ganha gratuitamente um plano de assistência em Telemedicina. Com ele, você terá acesso a atendimento médico 24h por vídeo, prescrição digital válida em todo o Brasil, orientações de saúde e muito mais — sem pagar nada a mais por isso.
2. Posso recusar ou transferir o plano de Telemedicina para outra pessoa?
Não. O plano de Telemedicina é um benefício obrigatório, intransferível e exclusivo do associado titular. Não é possível abrir mão do benefício, repassá-lo a terceiros ou convertê-lo em dinheiro.
3. O plano de Telemedicina cobre meus familiares?
Durante a campanha, o benefício gratuito é válido apenas para o associado titular. Se desejar incluir dependentes ou familiares, é possível contratar essa ampliação com valor adicional, conforme os planos vigentes no momento da adesão.
4. Há algum custo extra por receber o plano de Telemedicina?
Não. O plano de Telemedicina é um presente da CMA. Você paga apenas pela proteção veicular contratada — não há cobranças adicionais nem reajustes vinculados à assistência de saúde.
5. Quando posso começar a utilizar os benefícios? Há fidelidade mínima?
A proteção veicular passa a valer após a vistoria e, se necessário, a instalação do rastreador. Já o plano de Telemedicina estará ativo após a formalização da adesão. Ao se tornar associado, você se compromete com a CMA por no mínimo 12 meses. Cancelamentos antes de 180 dias implicam em multa referente à taxa de adesão.
Garantir a SUPER PROTEÇÃO CMA!

Com o App da CMA

Você solicita assistência, emite 2° via de boleto, comunica eventos e muito mais.

Precisou de Assistência?

Ligue 0800 940 2148 | (31) 3024-1418